sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Som da Sexta - Andrea Motis, Sant Andreu Jazz Band

A banda é nascida na escola municipal de música de um dos distritos de Barcelona. A vocalista tinha 15 anos quando gravou isso (ah, ela ainda toca saxofone e trompete). Entre os músicos, o mais velho tem 23 e o mais novo tem 8 (a média deve ser uns 15). O resultado é isso aqui:



Obrigado a Luiza por apresentar.

2 comentários:

Andre disse...

Off topic.

Prezado Drunk, sem querer incomodar mas já incomodando, vc poderia dar sua opinião (ou talvez até publicar um post sobre)?

Segunda feira, claro.

"Off topic: importadores de carros, mais um infame capítulo do lucro Brasil"

http://housingmarketbr.blogspot.com/2011/12/off-topic-importadores-de-carros-mais.html

Abs

Drunkeynesian disse...

Andre, depois escrevo um post sobre isso, mas adiantando: alguém mostrou, esses dias, que as margens das montadoras no Brasil são maiores que no resto do mundo. Isso acaba afetando toda a precificação do mercado, já que o importador pode ter uma margem grande desde que o competidor produzido aqui não seja muito mais barato. Outro ponto é a segmentação do mercado brasileiro: um carro que seria visto como "classe média" em outros lugares do mundo, aqui entra na categoria de luxo e um prêmio no preço é cobrado de acordo (o mesmo ocorre com roupas, calçados, eletrônicos, etc).

A outra questão é porque a indústria automobilística aqui pode ter margens tão maiores, e aí entra uma longa história de relação das montadoras com o governo e uma barganha do tipo: vocês trazem as fábricas e geram empregos, nós criamos um ambiente no qual vocês podem cobrar mais pelo produto.

Abraço!