sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esta manhã um disco salvou minha vida

O título é paródia de um livro bem bacana, que foi lançado em 2005 e convidava várias personalidades a falar sobre um disco que, por qualquer motivo, tenha mudado suas vidas. Bem, hoje foi o dia da minha epifania: enquanto eu levava quatro horas (sem exagero -- eu estava esperando dobrar uma curva e ver uma cratera de meteoro fumegante ou o Godzilla derrubando alguns prédios, para justificar tamanho congestionamento. Mas era só São Paulo mostrando sua cara menos simpática) para percorrer os 12km entre minha casa e o escritório, São John Coltrane e o seu Blue Train impediram que eu jogasse meu carro no Rio Pinheiros ou seguisse até alguma estrada pra fugir de vez pra alguma cidadezinha do interior. Portanto, sem cabeça hoje para economia e mercados. Salve St. John!

Nenhum comentário: