Ontem foi o último dia do Google Reader, que tantos serviços prestou a blogueiros e leitores de blogs deste mundo. Troquei-o pelo Feedly, que já era bom no começo e foi melhorando, tornando a migração muito fácil e armazenando os feeds na nuvem. Tinha testado o Old Reader, que demorou uma eternidade para importar e, aparentemente, não aguentou o novo tráfego.
Alguma aposta que, daqui a alguns anos, a Google compra o Feedly?
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Não seria O google?
Boa pergunta. Pensei em "a companhia", mas não sei se tem uma regra pra essas coisas.
Se é para eles entrarem novamente no mercado de leitores de RSS, era mais fácil nunca terem saído dele, não? Qual seria a lógica dessa estratégia?
O produto deles era tão superior ao Feedly e ao The Old Reader (e ao Digg Reader, outro bem interessante) que poderiam ter cobrado por ele e teriam um público pago cativo...
Sei lá, companhias fazem coisas esquisitas... mas foi só uma especulação irresponsável, mesmo, não tem base nenhuma.
Estou usando o Feedly há algum tempo e acho que não deve nada ao Reader... o que estou perdendo?
Também estou usando o Feedly há alguns meses e não vejo desvantagem em relação ao Reader.
Ainda tem o grande destaque de ter excelentes app, principalmente para o iPad, algo que a Google nunca fez.
Enquanto isso OGX abaixo de 0,60...
Mas tem gente que fala demais...
Tem? Elabore...
Se é uma indireta para algo que eu disse aqui, segue valendo o racional.
Tô com preguiça de checar, mas me parece que o Eike ficou com quase tudo na mão, se desfez de pouco na longa jornada. Seria mais triste vê-lo sair com dezenas de bilhões enquanto tudo vira pó. Deve ter poucos bizinhos somente.
Dantas
DK, qual em sua opinião é o verdadeiro motivo da BVMF manter uma aberração como OGX no índice? Tá...ela ganha com as enormes corretagens encima mas...o Valor de hoje, mostra o estrago que as empresas X fizeram no Ibov, afugentando investidores e mantendo o estigma de casino!
abs
Não conheço bem a regra, se eles podem, arbitrariamente, tirar um papel do índice se a empresa não está em concordata. Por enquanto só estão seguindo uma metodologia conhecida (que é problemática, claro).
O bolsa se orgulha de manter a mesma fórmula desde 1822... É uma aberração o índice de bolsa mais divulgado, com o derivativo de ações mais líquido, enfim o parâmetro de desempenho de ações brasil para o mundo ter regra tão fora de propósito mesmo.
Dantas
Gaspadin achei esse site interessante...
http://www.conversaafiada.com.br/
Abs...
Fortran
Postar um comentário