sexta-feira, 1 de outubro de 2010
E o IgNobel vai para... Catbert
Ontem foram concedidos os prêmios IgNobel de 2010. Na categoria "Administração", o vencedor foi um trabalho que demonstra que as organizações seriam mais eficientes caso fizessem as promoções de cargo de maneira aleatória. Tenho certeza que Alessandro Pluchino, Andrea Rapisarda e Cesare Garofalo são pseudônimos do maléfico diretor de RH da empresa do Dilbert.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Só eu achei genial??
Aliás, o Batata mandou outro premiado no IgNobel que mostrava que os incompetentes se auto-avaliavam mto melhor do que são... achei MTO legal! Injusto o prêmio...
É GENIAL.
O prêmio tem um quê de ironia, acho. O lado bom é que uma pesquisa que provavelmente ia ser relegada ao esquecimento agora vai ser comentada no mundo todo.
PJ, você viu esse:
ECONOMICS PRIZE: The executives and directors of Goldman Sachs, AIG, Lehman Brothers, Bear Stearns, Merrill Lynch, and Magnetar for creating and promoting new ways to invest money — ways that maximize financial gain and minimize financial risk for the world economy, or for a portion thereof.
SENSACIONAL!
Boa Batata... não tinha visto o de economia, achei que nem tinha tido este ano (o do ano passado foi para o BC do Zimbábue).
Eu também gostei, Balu, por indicação sua! Aqui está o texto que escrevi - se me permitem - sobre o Princípio Peter. Ou Catbert, se preferirem...
http://vocesa.abril.com.br/blog/rodolfo/2010/10/03/sorteando-promocoes/
Abraço, Rodolfo.
Postar um comentário