
1. Terceirizar a gestão da política monetária para o Banco Central da República Argentina. Ajuda se também terceirizar o cálculo da inflação para o Indec. Na impossibilidade, colocar o Meirelles para anunciar que é um admirador do modo Bernanke e Banco do Japão de controle da oferta de moeda.
2. Implementar o "Bolsa Disney", garantindo uma renda mínima em dólares para que todo brasileiro possa conhecer o Mickey e o Pateta.
3. Permitir que o BNDES conceda crédito em moeda estrangeira, para que a JBS e a Marfrig comprem todos os frigoríficos do mundo, de Labrador a Vladivostok.
4. Anunciar uma política mais agressiva para a gestão das reservas internacionais: trocar metade dos títulos da dívida dos EUA por papéis que oferecem taxas de retorno maiores, como os da Grécia, Irlanda, Portugal e Paquistão.
5. Transferir a gestão do fundo soberano para a GWI (ajuda se acompanhada de um decreto permitindo que o fundo use alavancagem).
6. Conceder a gestão e exploração das reservas do pré-sal para a PDVSA.
7. Anunciar Tiririca como o próximo Ministro da Fazenda e Paulo Maluf para o BNDES.
8. Trocar a arara da nota de dez reais por uma efígie do Zé Dirceu. Criar a nota de 1000 reais com a cara do Lula (será conhecida como "Lulão").
9. Lastrear o real ao minério de ferro.
10. Anunciar o "Minha Casa, Minha Vida" para a alta renda, financiando com juros subsidiados a aquisição de residências de valor acima de US$ 5 milhões em Dubai, Riviera Francesa, Ilha de Capri e Newport Beach.
2 comentários:
Higlights:
1. Terceirizar a gestão da política monetária para o Banco Central da República Argentina.
2. Implementar o "Bolsa Disney"
7. Anunciar Tiririca como o próximo Ministro da Fazenda e Paulo Maluf para o BNDES.
8... Criar a nota de 1000 reais com a cara do Lula (será conhecida como "Lulão").
9. Lastrear o real ao minério de ferro.
Genial! hahaha
Dificil dizer qual a melhor "sugestão"! Faça com que chegue ao Ministro M.
Postar um comentário