sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Som da Sexta - Ornette Coleman

Porque esse senhor (80 anos completos em março) estava se apresentado no SESC Pinheiros no domingo passado, e a energia caiu, e ele e a banda pararam por dois minutos, e voltaram a tocar, no escuro, sem amplificação, esta música (que tem mais de cinquenta anos). E a plateia veio abaixo, e foi um dos momentos mais fantásticos que já vi numa apresentação de música.

4 comentários:

Felipe disse...

Plateia de 1?

Drunkeynesian disse...

Auditório lotado, cara pálida.

Gustavo disse...

Kra, gostaria de te dar um alerta.
Não sei se é o caso desse post, mas em alguns posts mais pessoais vc repete a mesma informação do facebook. Numa dessas acabei descobrindo sua identidade por total acidente. Nós temos um amigo em comum e uma vez ele comentou alguma msg sua no facebook e apareceu no meu feed de notícias.
Nem teria reparado, mas era uma doença bizarra q vc tinha contraído e já tinha visto o suposto autor desse blog com a mesma doença. Pensei "Kralho, essa merda virou epidemia" e cliquei no seu usuário do face pra ver qual é que era dessa doença. Daí vi que várias msgs pessoais desse blog estavam no seu perfil do face. Portanto, tome mais cuidado aí nos seus posts.

Mas fica sussegado q não vou ser cuzão ao ponto de revelar sua identidade.

Drunkeynesian disse...

É, às vezes acontece... obrigado pelo toque!