- Após o fiasco de 2007/2008, as mesmas agências tentando deixar de ser reativas e "antecipando" problemas nas dívidas dos governos;
- Após o fiasco de 2007/2008, alguém ainda prestar atenção no que essas agências dizem;
- Após o fiasco de 2007/2008, o mercado reagir (supostamente) a esse tipo de notícia;
- Os EUA se meterem nessa situação ridícula;
- Os Republicanos tentando passar a Obama a fama de gastador irresponsável, sendo que a parte mais relevante do aumento da dívida deve-se à tentativas, por economistas egressos do governo republicano, de consertar barbeiragens dos anos Bush;
- O senado italiano votando um pacote de "austeridade" (seria mais divertido e quase mais crível se resolvessem vender Bunga-Bunga Bonds, com a efígie do Berlusconi fazendo joinha);
- A Unip pagando um anúncio de página inteira nos jornais para dizer que é
- O desempenho de Brasil, Argentina e Uruguai na Copa América, contribuindo para alimentar a tese de que "não existe mais bobo no futebol".
4 comentários:
não entendi seu ponto com a UNIP.
tem q ver a taxa de eficácia (qtos alumos ela mandou p/ OAB X aprovados), mas não deixa de ser um marketing nesse mercado de educação, particularmente aquecido, nesses últimos 5~6 anos, com o turbinamento do salário de determinadas carreiras jurídicas.
O ponto é que, como eles têm mais alunos (são a maior universidade do Brasil), mesmo com uma taxa de aprovação relativamente baixa (até que não tão baixa; maior do que eu esperaria e longe da vergonha que um monte de outras faculdades passaram) conseguem aprovar mais gente do que outras faculdades. Ah, claro que no anúncio nem passam perto de mencionar a taxa de aprovação...
ok.
foi essa a ressalva q fiz no meu comentário.
mas, pra propaganda, esses "detalhes" não precisam ser revelado :)
É isso... como mentir dizendo verdades :-)
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