quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Férias Drunkeynesian

O escriba entra em férias hoje, devendo retornar na última semana do mês. O roteiro inclui países pobres, esses miseráveis, como EUA e Grécia. Trarei notícias frescas e análises empíricas do declínio do império, inspiradas no guru Jason Vieira.

Deixei alguns posts programados para esse tempo, coisas leves, que acabam ficando pra trás quando se acompanha o noticiário. Espero que sejam de algum proveito (e que sejam publicados, apesar da minha ignorância tecnológica).

Deixei os comentários sem moderação, o que significa que provavelmente vou ter que apagar algumas dezenas de spams do post do Chuck Norris. Na volta respondo os demais.

Despeço-me com uma frase para reflexão, do Douglas Adams:

“Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável. Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu”.

Bom resto de agosto a todos!

4 comentários:

Rodrigo, o Soneca, Pontes disse...

genial a frase! haha

Anônimo disse...

Que relatório mais retardado esse da Máxima... não dá pra tirar conclusão nenhuma, apenas de que não pensaram muito pra escrever essa preciosidade!

Delfim Bisnetto disse...

Escolheu a dedo o dia pra comerçar as férias, hein!

Danilo disse...

#niilismoénóis!