sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mantega, acreditando em almoço grátis desde (pelo menos) 1994

Um amigo mandou essa coluna do nobre ministro, deleitem-se (clique para aumentar).


6 comentários:

@panfleconomics disse...

"O plano real é um remendo" … "Teríamos a queda da inflação desde o dia em que esse grande acordo nacional fosse articulado"… "teríamos uma grande deflação…com consumo em alta…a redução dos juros estimularia o aumento dos investimentos"

PELO AMOR DE DEUS !!! Este é o nosso ministro da Fazenda. Estas teses furadas só devem ser ministradas no curso de economia da Unicamp. É a cartilha do "conflito distributivo" dos Mercadantes boy e a turma do Belluzzo…Esta todo mundo aí conduzindo a política economica e nos levando pro buraco.

Anônimo disse...

É desesperador, mas explica boa parte do que tem acontecido.

joão galt disse...


Tem duas maneiras de um medico curar uma doença: Tentando achar a cura ou administrar remédios para que o paciente morra lentamente e sem sofrimentos. Fica a reflexão

Unknown disse...

Bom, no segundo caso não há cura da doença. rsrs... Então só há uma forma, demitir o Guido Mantega. Que tal começarmos uma campanha na internet para demitir o Guido Mantega?

osgfaria disse...

Meu deus, esse cara é ainda ministro da economia. fazia tempo que não lia tanta asneria. Pior mesmo e ver esses caras aplicando os idéias economicas da decada de 70 e achando que são modernas.

Quero que algum economista, principalmente da UNICAMP, me fale de um pais que fez essa maravilhosa politica economica e funcionou

Anônimo disse...

Qual o problema no artigo?

PS - não estou provocando.