quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dezembro, o mês do off-topic

O ano vai acabando, a liquidez dos mercados vai minguando, e os assuntos sobre mercado financeiro e economia vão ficando cada vez mais batidos. Todos estão felizes com o brilhante ano que o mercado de ações teve (Bovespa +83% por enquanto - era só ter comprado, infiéis), e o abismo parece ter sido empurrado para 2010.

O fim de 2009 marca também o fim da década, e a onda dos Top 10 dos anos 00s (noughties, para os gringos descolados) é quase irresistível. Vou, portanto, unir o útil ao agradável (os leitores podem argumentar que é o inútil ao desagradável) e decretar este o mês do off-topic, publicando algumas listas pessoais de melhores da década, que não tem nada a ver com o assunto principal deste blog.

Claro que, sendo relativamente boa, a idéia de publicar Top 10 da década não foi minha. O Ronalt sugeriu a outros amigos que fizessem suas listas; cada um publica a sua e ele faz uma compilação no blog dele. Esta semana começamos com os melhores filmes da década, ainda hoje devo colocar minha lista aqui. Divirtam-se!

Nenhum comentário: