Anonimo, Ia dizer exatamente isto. Este grupo é muito mais homogeneo que o do outro post, e com excessão talvez apenas da Klabin, todas as empresas da ponta são consumo/serviços. Provavelmtente, se calculassemos a duration ("de Macaulay") desse grupo achariamos uma maturidade bem mais baixa("empresas maduras", "pagadoras de dividendos", como se fossem títulos pagando alto cupom). Aquele grupo do outro post(hypermarcas, Laep, Gp, Lupatech, etc..) provavelmente apresenta uma "duração" bem mais alta, c/ projetos de LP, intensivos em capital, etc... C/ o aumento da incerteza, esses fluxos no futuro distante são bem mais penalizados q os flxs certos do futuro próximo.
Oh! Como pode o grande Leviatã do povo brasileiro, não ter sequer um representante, mesmo com recordes de lucratividade?
ResponderExcluirVai entender o mercado acionário...
ResponderExcluirboa pergunta
ResponderExcluirdetalhe, reparem a unica imob que sobe: administradora de shoppings = consumo em alta
Anonimo,
ResponderExcluirIa dizer exatamente isto. Este grupo é muito mais homogeneo que o do outro post, e com excessão talvez apenas da Klabin, todas as empresas da ponta são consumo/serviços.
Provavelmtente, se calculassemos a duration ("de Macaulay") desse grupo achariamos uma maturidade bem mais baixa("empresas maduras", "pagadoras de dividendos", como se fossem títulos pagando alto cupom). Aquele grupo do outro post(hypermarcas, Laep, Gp, Lupatech, etc..) provavelmente apresenta uma "duração" bem mais alta, c/ projetos de LP, intensivos em capital, etc...
C/ o aumento da incerteza, esses fluxos no futuro distante são bem mais penalizados q os flxs certos do futuro próximo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ, aqui estão os clássicos defensivos (utilities + Souza Cruz + Ambev).
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir