eu assisti o question time que ele foi semana passada, o cara tem opiniões firmes e coerentes e sabe se expressar bem. mas tem um tom bastante arrogante e muitas vezes parece falar o que as pessoas querem ouvir pra ganhar uns aplausos (o que pra ele, representando a indústria financeira e ainda mais gestores de Hedge Funds, não deve ser muito comum numa plateia leiga nesses assuntos). enfim, mas o debate dele com o historiador foi bem legal...
Ele é meio sociopata, acho que não é questão de marketing, não, ele fala o que pensa em qualquer ambiente, com qualquer interlocutor -- tem uma discussão dele no Youtube com o Joe Stiglitz, Nobel de Economia e tudo demais que é hilária.
Gente que faz porque é um dos caras na indústria de fundos que sabe o que é tomar risco e é absolutamente honesto com quem deixa dinheiro com ele.
o favorito foi irônico? canis
ResponderExcluirNada irônico, sou muito fã desse cara. É gente que faz.
ResponderExcluirE parece que ele virou celebridade aí em UK depois desse programa, procede? Foi até trending topic do Twitter.
ResponderExcluireu assisti o question time que ele foi semana passada, o cara tem opiniões firmes e coerentes e sabe se expressar bem.
ResponderExcluirmas tem um tom bastante arrogante e muitas vezes parece falar o que as pessoas querem ouvir pra ganhar uns aplausos (o que pra ele, representando a indústria financeira e ainda mais gestores de Hedge Funds, não deve ser muito comum numa plateia leiga nesses assuntos). enfim, mas o debate dele com o historiador foi bem legal...
ah, btw, nao conhecia ele antes desse programa. pq ele eh "gente q faz"?
ResponderExcluirEle é meio sociopata, acho que não é questão de marketing, não, ele fala o que pensa em qualquer ambiente, com qualquer interlocutor -- tem uma discussão dele no Youtube com o Joe Stiglitz, Nobel de Economia e tudo demais que é hilária.
ResponderExcluirGente que faz porque é um dos caras na indústria de fundos que sabe o que é tomar risco e é absolutamente honesto com quem deixa dinheiro com ele.